Bolsonaro faz Jornal Nacional ter maior audiência do ano com entrevista.




 O Jornal Nacional desta segunda-feira (22) atingiu sua maior audiência no ano, até aqui, com a entrevista realizada com o presidente Jair Bolsonaro. As informações são do portal especializado TV Pop.

O reencontro de Bolsonaro com William Bonner e Renata Vasconcellos após quatro anos foi assistido por cerca de dois milhões e 411 mil domicílios apenas na Grande São Paulo durante a entrevista do candidato do Partido Liberal, das 20h31 às 21h12. A marca representa a edição com maior alcance de lares do noticioso da Globo neste ano, superando os dois milhões e 75 mil lares atingidos na noite de 3 de agosto.

“De acordo com o levantamento do TV Pop com fontes do mercado, a entrevista do presidenciável teve média de 32,3 pontos e foi sintonizada por 46,4% dos televisores ligados na principal metrópole do país. O número representa um incremento de 25% na performance do jornalístico na comparação com as quatro segundas-feiras anteriores. Em seu momento de maior ibope, com (audiência de) 36,3 pontos”, diz a reportagem.

Ainda de acordo com dados do TV Pop, a Globo foi mais assistida do que a soma de todas as outras emissoras no momento da entrevista. No mesmo horário, a Record registrou 6,4 pontos com a exibição do Jornal da Record e da novela Reis. Na sequência, surge o SBT (6,2), seguido pela soma dos canais de TV paga (5,9) e 2,5 da Band.

Postar um comentário

0 Comentários